domingo, 11 de setembro de 2011

Recomeço

Há alguns anos, eu escrevia regularmente em alguns blogs;  o corre-corre do dia a dia me afastaram do mundo blogueiro, mas não deixei de escrever...  só que agora, recorrendo aos antigos (e cheios de encanto) papéis, cadernos e folhas avulsas, que guardam a energia de quem escreve, registram os erros e os pensamentos confusos com rasuras, rabiscos, tentativas...fica mais fácil observar se a escrita foi mais inspiração ou transpiração!
O fato é que escrever é uma das coisas das quais mais gosto de fazer!  É um grande sonho ganhar a vida escrevendo!  Como seria bom viajar pelo mundo escolhendo lugares e cantinhos encantadores, sentar numa mesinha, tomando um café, numa rede olhando o mar, ou frente à uma janela olhando a chuva e deixar o coração falar em ligação direta com o papel!
Quem sabe um dia?  Mas enquanto essa época não chega, vou tentar registrar neste espaço um pouco do que vai aqui nessa cabeça cheia de idéias e ideais.  Alguns textos serão antigos, outros saindo do forno, mas todos sairão do meu coração!  Espero que gostem, visitem, comentem, opinem;  é importante pra quem escreve, saber se alcançou o leitor, se de alguma forma o tocou.  
Bem vindos e boas leituras!

SILÊNCIO

Aquietar o coração, acalmar a mente;
Fechar os olhos, sentir o ambiente;
Respirar aliviado depois do cansaço, da correria,
Do stress do dia a dia;
Silenciar por completo, ficar em paz comigo;
Sentir-me parte integrante do todo;
Desacelerar mesmo que um pouco.
E nesse silêncio reconfortantte me acalmo e me refaço
E vejo como é importante conseguir dar mais um passo.
                                                     (Simone Lima)

3 comentários:

  1. Feliz com o seu recomeço! O primeiro passo está dado, agora é só caminhar, caminhar, e aproveitar.... Beijos Glauce

    ResponderExcluir
  2. Eu adorei!
    Mas sou suspeita, né?
    Divirta-se!


    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Si adorei essa mensagem, não conhecia esse seu dom de escrever coisas tão bonitas. Bjs cunhada Grasi

    ResponderExcluir